Bella
1 min readJan 2, 2022

Olha pra mim.
Olha nos meus olhos
e me diz
diz que a vida
não faz sentido
se não for
pra ser nós dois juntos
virados sempre
num só.
.diz.
que tu se encontrou
nos meus braços
nos sinais
que pintam a minha pele
que teus olhos miudinhos
se encantaram
com minha intensidade desmedida
e tu decidisse
ficar.
.fica.
.fica sem que eu precise pedir.
.fica porque quer
fazer do meu corpo
teu ninho.
.fica porque
a saudade
é grande e doída
demais.
.fica porque
o sol se põe mais bonito
quando
a gente tá junto.
.diz que a vida
deu uma reviravolta
porque a porta
está aberta
pra te receber
e eu continuo
aqui
esperando
pra te ver sorrir.
.me chama.
.chama
que eu cruzo
os limites de Pernambuco
e a Paraiba
agora mesmo
pra te ver
pra me ver
completamente
despida de medos
diante de tu.
.diante de tu.
.eu sou menina pequena
de novo
e não tenho medo
de me machucar.
.quero só
só sorrir
e me encontrar
nos braços teus
meu amor.
.fica.

Bella

.uma mulher com dois olhos de trovão. não existem narrativas confiáveis neste mundo meu. não esperem grandes verdades.