Bella
2 min readJul 24, 2021

Queria, meu amor
queria meu amor
não sentir falta
de tu.
Queria teu amor
nessa noite
de lua cheia
de julho.
Queria
nós dois juntos
um só.
Queria
ver de novo
o Homem da Meia Noite
passar
pela rua Nossa Senhora do Guadalupe
perto das três da manhã
e nossos olhares
se encontrando
fazendo festa
sendo amor de carnaval
sem pressa.
Queria
nos ver
brilhando
queimando
numa noite de São João
na parte histórica
de Olinda
numa pousada
bonitinha
com arabescos
nas janelas
com o pé de manga rosa
e as paredes amarelas.
Queria
que todo domingo
fosse
um encontro marcado
contigo
sem precisar
marcar
e ver uma nova
semana
útil
nascer do teu lado
pra me trazer boa sorte
na rotina desgastante.
Queria
mais uma vez
usar aquela tua camiseta
favorita
como pijama
e me aninhar no teu corpo
como se
somente
assim
nada pudesse me atingir.
Grudada em ti.
Ao teu lado aprendi
a gostar
de encontros
inesperados
e olhares
que se beijam.
Aprendi a amar
dormir colado
sentindo
tua mão
no meu peito
tua barba no meu pescoço
tua respiração profunda
e minha vontade
única
de fazer aquele
momento um quadro
pra ser eternizado
num museu
chique por aí.
Aprendi a gemer juntos
gozar juntos
comer juntos
tomar banho juntos
fazer planos juntos
dar risada juntos
ser patéticos juntos
dormir longe de tu
com o telefone ligado
numa ligação
tua
pegar no sono
com o teu violão tocando
alguma coisa improvisada
juntando
minha vida
com a tua
nossas linhas
sinais
e cicatrizes
nuas.
Queria teu amor, meu amor.
Bom dia, meu amor
independente da hora do dia.

Bella

.uma mulher com dois olhos de trovão. não existem narrativas confiáveis neste mundo meu. não esperem grandes verdades.