Bella
1 min readAug 31, 2021

se conheço o amor

como acredito conhecer

posso dizer

talvez

num sussurro

que amei você.

amei teus oim

me encarando

com tanto carinho

que poderia fazer

as guerras cessarem

e esse vírus mortal

ir de volta pra casa.

amei

teu jeito de contar

tuas histórias

e teu riso

não contido

no meio das palavras

planejadas.

amei.

amei

cada parte do teu corpo

e vez ou outra

ainda

me lembro

das texturas da tua pele

cor de noite

.lembro do teu toque.

do meu arrepiar

quando tua barba

encontrava

meu cangote

passeava no meu peito nu

mapeava os meus sinais

e criava desenhos

no arquear das minhas costas

quando se encontrava

entre

as minhas pernas

e com os olhos fechados

e sorriso nos lábios

eu te via.

eu te via.

eu te conhecia

mesmo no primeiro dia

na primeira meia sílaba

trocada

eu já te sabia.

eu te sabia.

eu te sentia.

eu te conhecia.

eu te amava.

Bella

.uma mulher com dois olhos de trovão. não existem narrativas confiáveis neste mundo meu. não esperem grandes verdades.